SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:53:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:413
  • Descrição rápida:

    Segóvia,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é a

Conteúdo do artigo

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

SegóviaA eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Khenchela.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação pondo em perigo toda a produção, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D,SegóviaFabricante de transformadores de tipo seco 2000, D, D D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem,SegóviaImagem do transformador de energia, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

O custo é razoável.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Operação transformadora imersa em óleo

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Condições de instalaçãokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

SegóviaMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

SegóviaOutras informações do produto
  • Leverkusen.Família pequeno elevador turísticocotação

    Leverkusen.Família pequeno elevador turísticocotação

  • Baile Atha LuainCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorQual marca é boa

    Baile Atha LuainCarro de plataforma de elevação hidráulica interiorQual marca é boa

  • GravarPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaQuais são os perigos específicos

    GravarPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaQuais são os perigos específicos

  • HorqinEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaPerspectiva da indústria

    HorqinEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaPerspectiva da indústria

  • Ordos CidadePlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o meio para resfriamento

    Ordos CidadePlataforma de elevação hidráulicaComo escolher o meio para resfriamento

  • Ordos CidadePlataforma de elevação hidráulica fixa pequenaComo manter e armazenar após o uso

    Ordos CidadePlataforma de elevação hidráulica fixa pequenaComo manter e armazenar após o uso

  • Ordos CidadePonte de embarque elevadaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

    Ordos CidadePonte de embarque elevadaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

  • Miami.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaEficiência de transferência de energia

    Miami.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaEficiência de transferência de energia

  • incitar:Lembrete: as informações SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria fornecem SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria de nossa empresa, serviço SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria e outras informações. Se você comprar produtos SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria. O SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SegóviaEspecificação para a terra dos transformadores de tipo secoMétodo de produção da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!